quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Poucas Palavras

Fui impulsionada a criar esse Blog. Prometo solenemente continuar com ele até o fim. Não vou excluir. (?)

Já visitei alguns Blogs anteriormente e sinto pelo fato de ser uma analfabeta. Encontrei coisas lindas. Pessoas brilhantes com mentes brilhantes. Textos lindos e emocionantes. Homenagens maravilhosas. E muita coisa boa. Contudo, também achei muita coisa que merecia ser jogada ao lixo. Não é desmerecendo os outros. Mas ninguém merece entrar em um Blog e ler coisas do tipo: “Vou meter ‘pluft’ na ‘pluft’ de fulana” “Vem sentando no meu ‘pluft’ e levantando devagar”.

Não entrei nesses Blogs para copiá-los, invejá-los ou desmerecê-los. Entrei com o intuito de observar se sou capaz de ter o meu Blog. E descobri erros nessa minha perspectiva:
- Erro 1: Não existe capacidade ou não em montar um Blog. Um Blog é sua identidade. Você coloca nele o que pensa, o que você sente. E todos somos capazes de expor o que pensamos, o que sentimos... O que somos.
-Erro 2: Não é ‘meu’ Blog. Mas sim ‘Nosso’ Blog. Aqui não só estará marcas da minha personalidade, mas também partes de mim. E essas partes são todos aqueles que fazem parte da minha vida e fazem desta muito feliz.

Tentarei colocar uma postagem por semana. E agradeceria muito se todos aqueles que lessem, comentassem. Não gostou? Diz que não gostou e eu irei amar. Só por saber que você esteve aqui, leu, e deu sua opinião. Se gostou, amarei mais ainda. Pois saberei que meus dedos movimentaram-se não em vão. xD

Não enviarei recados no Orkut implorando que visitem este espaço. Visita quem quiser. Deixarei o link no meu subnick do MSN para que lembrem. E, sinceramente, ficarei muito feliz em saber que pessoas importantes na minha vida estão lendo minhas Poucas Palavras.

Obrigada, fiquem na paz...
E lembrem-se que pessoas como vocês dão luz à minha vida!
Até semana que vem. =*