
' As férias mal começaram e a saudade já bateu na porta.
Acordei hoje e comecei a lembrar de um monte de coisa, sabe. Lembrei do dia em que o Grupo do Dedo se formou. Lembrei do Dener e suas maluquices, ele dançando que nem gogoboy e o professor o vendo da porta. Lembrei do 'boa tarde' da Letícia no primeiro ano e eu a achando nojentíssima. Lembrei do dia em que a história dos Benhê's começaram, no dia da apresentação de trabalho do Altair. Lembrei da Samara correndo atrás do Felipe. Lembrei das dancinhas com a Nath. Lembrei de tanta coisa. E a saudade só fez aumentar.
Passar essas férias sem vocês vai ser o ó, mas pior ainda será quando terminar o quarto ano e não tivermos mais nossos momentos loucos. Ou se ano que vem não estivermos na mesma sala. Só digo uma coisa, povo: Independente do que aconteça... Amarei-vos sempre e não quero perder o contato.
Ah! Sabe aquela frase que eu dizia quando a Manu ficou doente? "É na crise que se evolui" Se encaixa direitinho no momento. Se ficarmos separados, a gente supera. Mais uma barreira vencida.
Quero agradecer a todos por me ajudarem quando eu precisava, por me emprestarem canetinha e lápis de cor, por pagarem pastel pra mim, por comprarem bala, por me chamarem de máquina, por me aguentarem. Amo vocês. E quando digo amo, não é da boca pra fora... Quem ama deixa a pessoa amada seguir... E eu os deixo seguir, caminhando cada um na sua vida, na sua estrada, crescendo, amadurecendo, vivendo...
Espero que nunca esqueçam dessa louca que os adora tanto! <3